11.10.11

sei lá, às vezes parece que nada dá, né? não dá vontade de sair de casa, nem ao menos de ver o céu. apesar de estar tranquila, após um longo período de caos interno, ainda não é total a calmaria. a gente precisa mesmo de força pra se estabilizar, e ninguém faz isso por nós. cabe a nós mesmos lutar contra a sombra da tristeza, da mágoa, da raiva. de repente a gente vê que não faz tanta falta assim. apesar de fazer. mas dá pra viver, conviver e ser feliz. é aquela coisa, a gente escolhe sofrer ou não. não vou falar sobre esperança aqui, de que tudo vai melhorar etc. até porque eu ainda estou na fase experimental do esquecimento e não dá pra saber. apesar disso, eu tenho que esperar... esperar o tempo, esperar de esperança - mesmo que não queira falar que é preciso tê-la, afinal, acaba sendo natural tê-la. sei lá, eu só vou vivendo, mas às vezes realmente parece que nada dá, sabe? acho que não tem segredo... o negócio é só ir indo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário