19.10.11

o que seremos nós em 1 ano? exatamente no dia 19 de outubro de 2012, sexta feira: o que seremos? estaremos aqui? como prever o futuro? eu não previ o que eu seria agora há 1 ano. mas eu desejei estar melhor. foi bom, tá sendo. a vida sempre me ensina mais um pouquinho. e se o mundo acabar ano que vem, de verdade? o que seremos? mais poeira no espaço. temos pouco tempo. o que vai restar de nós? mal sabemos hoje, o que resta... e o que resta? resta algo? somos algo? quem é que pode dizer senão somente nós mesmos? eu tenho tantas dúvidas, tantas indagações, a vida parece fluir de uma forma tão brutal às vezes... e outras, como agora, tão calmamente... tranquila... um prazer inexplicável de sentir o ar entrando em meus pulmões. e o momento de reflexão... o que somos? o que seremos? o que fomos? o que sei é que... eu quero tanto cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário