31.10.11

já é novembro... e eu só espero que seja doce
ou mesmo meu gosto agridoce
com um pouco de azedume
porque eu não sou de ferro
e doce demais me enjoa
mas que nesse penúltimo mês
o ano seja um pouco renovado
e aquelas dores de meio de ano até agora
ah, que elas passem
e não se repassem
não desejo dores a ninguém
não tenho inimigos
mas mesmo se os tivesse
também não desejaria a eles
eu só quero desejar o que é doce
e um pouco azedo
pra que fique um pouco parecido comigo
eu acrescento a meu azedume
essa doçura que desejo que vire
que vire a vida remexida
tão profundamente envolvida
em bocas tão saudosas juntas
que, sei lá, sei lá
experimenta daí outros gostos
eu me fixo em descobrir que gosto tenho
desejei coisas boas em agosto
mas esse foi o mês do meu desgosto...
tenho um pouco de medo agora
de desejar doçura
mas sigo tentando

deixa ser doce
venha provar azedume
sem imaginar o que seria se fosse
sente meu gosto e vem lamber meu perfume

deixa ser doce novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário