28.10.11

eu, que sinceramente não sei rezar, fico pedindo a deus que me faça passar pelos momentos difíceis da melhor forma possível. não pela forma mais fácil, porque se fosse fácil, já tinha acabado. mas da forma mais honesta possível, que eu possa dizer, daqui a um tempo - mesmo que demore - 'passou'.
eu, que não sou muito de esquecer, fico mentalizando não lembrar o que não vale mais à pena - não que não tenha sido bom e ainda seja, é que simplesmente não mais será. fico enchendo meu dia de 'quifazeres' pra ver se não dá tempo de pensar. e leio tão rapidamente que tenho que voltar, não leio pra entender, mas acabo lendo pra não pensar.
eu, que quase não seguro o choro, tenho deixado-o preso com vergonha de mim mesma na frente do espelho, sofrendo por algo que não mais existe, desejando o passado de volta agora, tendo esperanças num futuro bom, chorando por alguém que nem ao menos me sente em falta dentro de si.
eu, que não suporto ficar sozinha, tenho pressentido e sentido que o melhor é isso mesmo. assim eu me curo. assim eu me curo de ti de vez. acho que se isso fosse feito por ambos os lados, a coisa daria mais certo, mas de um outro lado não há tanta força de vontade e pula-se de alma em alma pra procurar algo que se chama 'calma'. 
mas eu, que não tenho moral nenhuma pra dar lição, digo: estás procurando calma em alma, quando na verdade, deverias procurar alma, com calma...
e eu também, que não sou de calar, que não sou de cansar, que não sou de confessar...
confesso: cansei.
calei.

Um comentário:

  1. adorei "outros sentires".
    meu sentir foi simples de que sempre gostei das tuas escritas...
    tentarei frequentar mais esse espaço e provocar outros sentires.
    ninguem disse que seria facil, ne....

    :)

    ResponderExcluir