17.10.11

é engraçado perceber que as pessoas vão, mas os sentires ficam. existe um grande vazio ainda dentro de meu peito, a saudade é realmente muito grande. mas não é algo irreversível: há tanto que pode ocorrer em tanto tempo, de tantos jeitos. é de pouco em pouco que volto a ser e escrever otimismos, basta só deixar um pouco o rio correr pro mar... é sempre assim, nessa ordem. aaah... e eu sou um mar tão imenso de tanta coisa insuportavelmente boa que é só sendo assim que se sabe que se é feliz... sei lá, eu fico tão besta de repente, só por ver o céu azul, o sol que brilha, a lua tão linda, só porque ouço a voz dos meus amigos, as piadas diárias, as esperanças renovadas... quando percebo que minhas cicatrizes são motivo de orgulho: é, eu sou uma guerreira porque eu gosto de viver e não desisto... eu quero sempre um sorriso no rosto. pouquíssima gente entende, e eu acho bom, quem sabe viro até mistério... haha 
tem um vazio, ainda? tem. e por isso fiquei mais feliz: tá mais simples de preencher. e só entram coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário