24.10.11

pra onde vai o amor quando deixa de existir?
será que em algum lugar do universo existe um lugar específico para amores extintos? para amores não realizados?
deve acontecer uma longa viagem até todo amor sair de alguém e ir para esse local desconhecido.
porque amor só existe se é verdadeiro, se não é real, não é amor. é clichê. mas é que tem gente que confunde.
hoje sei o que é, afinal, esse amor que ainda sinto está indo embora.
queria saber como vai teu processo. é, porque amor é via de mão dupla: ou os dois sentem ou não é amor.
e me amaste... hoje vejo o quanto. ainda me amas?
nosso amor está numa grande viagem pelo universo...
isso é incrivelmente louco, pois há bem pouco, nós é que viajávamos por universos paralelos, através de sorrisos.
eu me pergunto pra onde vai o amor: porque se ele for de vez eu posso querer ir buscá-lo...
é por isso que não sabemos pra onde vai... pra nunca podermos buscá-lo de volta.
aí você me pergunta: 'mas e quando a história de duas pessoas se repete? alguém foi buscar o amor...'
que nada... nesse caso, o amor não foi embora... é uma ida sem volta. quando repete é porque não foi embora.
e meu medo é esse...
desse amor se perder no universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário