12.10.11

ah, sim. é verdade. mais um avião passando. eles sempre me causaram certa angústia. primeiro porque eu gostaria de entrar mais neles, já que não costumo viajar. o que sugere que eu tenho que, mais do que nunca, buscar meu futuro com minhas pernas e braços, pois só assim poderei viajar mais. segundo que eu morro de medo. as poucas vezes foram algumas, entende? os aviões estão cada vez mais apertados. o que me dá mais medo. mas parece que pra estar com alguém que gostamos não há limites. o medo se vai, a distância se torna nada, nula. é incrível. vai ver que é por pensar que não mais faço isso é que agora minha angústia é saber que os aviões passam em minha cabeça sem que eu esteja num deles. mesmo com medo. medo eu tenho sempre, né? a gente tem medo de muita coisa. eu tenho, confesso, medo de mim mesma. eu nunca sei o que pode acontecer nessa vida. eu planejo algo e a vida desfaz. parece ironia. vamos falar de saudade. ô, coisa chata. já é tema passado, eu acho. até porque já tá passando. o problema é que nunca passa 100%. fica sempre uma porcentagenzinha martelando na minha cabeça. fato é que já estou me acostumando com ela. engraçado. ano passado foi quase do mesmo jeito, mas tão diferente. a escolha dessa vez foi minha. seria inevitável não escolher por isso. em todo caso, é mais fácil imaginar mesmo do que ver mais uma alma sendo quebrada sem querer. thinking about tomorrow, sabe? já até previ mais ou menos quando vai ser. opa, lá vem mais um avião. sei lá, não há sentido nesse escrito. vai ver que ainda me dói não poder ter medo dentro do avião pra ir te ver.

mas o mundo tem tantos destinos, não? estou pronta para os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário