2.10.11

eu tenho gostos extremamente irritantes. não tenho vontade de sobressair por causa deles, pelo contrário, muito me interessaria ser alguém com gostos simples e comuns. mas não é isso que sou, e antes soar como esquisita do que como falsa. por vezes eu desejo o mundo inteiro, por outras eu só quero um pouco de dinheiro pra comprar um picolé de limão. todo mundo é assim, tenho certeza. então não me sinto mais uma vaga mente vagamente rondando por aí, eu me sinto como um todo. é quando alguém me diz 'só tu mesmo', e eu paro e penso, 'putz, só eu mesmo'. fico feliz por ser diferenciada, normalmente por falar alguma coisa engraçada. fico numa luta interna constante com o que sou e com o que deveria ser. eu sou intensa. eu sou calma. eu sou os dois ao mesmo tempo. eu explodo, eu exploro, eu imploro (implorava, hoje não mais), eu choro, eu rio, tudo ao mesmo tempo. eu estou em depressão e ao mesmo tempo fazendo piada de como eu poderia dar a volta por cima da maneira mais inusitada possível. não canso de ter esperança, não posso cansar. foi ela que me manteve de pé desde sempre. sou nova e quase sempre imatura... quer dizer, às vezes falo e escrevo coisas que sinto orgulho de mim. apesar de ser nova e quase sempre imatura, eu já passei por muita coisa. leia-se 'muita coisa' mais como qualidade do que como quantidade. eu penso demais, então um simples acontecimento, ou até mesmo um sentir, uma sensação, eu quero decifrar. houve um tempo em que quis sentir menos... e me dei conta que isso é impossível: pois meu sentir anda totalmente atrelado ao meu pensar... aí é complicado... eu sou tudo e nada ao mesmo tempo. não uma coisa agora e outra de vez em quando, é tudo misturado ao mesmo tempo. tenho asas enormes e posso voar sempre... às vezes escolho me manter na terra. foram pouquíssimas vezes, é verdade. já levei gente pra voar comigo. o peso foi grande. eu aguentaria. entretanto, houve medo do outro. aí desceu. eu caí. quebrei as asas. mas eu me levanto. eu me ergo novamente. nunca duvido do meu poder de cicatrização. ele é infinito. sabe como eu sei? se assim não fosse, eu não estaria aqui. e sabe como eu sei? eu senti.
saber e sentir. é o que move meu pensamento e minhas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário