30.4.14

Razbliuto

Lembras que te pedi uma coisa?
Lembras que me falaste que me querias?
Lembras que te falei que não acreditava?
Lembras o que disseste que seria?
Lembras?

Não tenho razões para cobrar qualquer sentimento de qualquer pessoa, nem meus próprios sentimentos são cobrados.

Mas gostaria de te dizer que no mix de raiva e carinho, eu te pedi uma coisa. Eu te pedi: não te afastes.

Lembras que te pedi uma coisa?
Lembras do que me dizias?
Fica pertinho. Fica comigo. Serás feliz.
Eu quis. Eu fiz.
Mas foste.

Não faça isso de novo. Com ninguém. Porque ainda existe essa ingenuidade de acreditar. Eu acreditei, meio não acreditando. Mas quis. Tu lá estavas, falando todas as coisas certas. Como não querer?

Mas se não for para valer... Não fala nada. Assim dói menos a saudade.

Lembras que eu te pedi uma coisa?
É. Quero que lembres.
Para assim, importares-te.
Lembras?
Sei que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário