20.4.14

Acordei tarde, atrasada e perdida. Acordei esperando que alguém viesse me acordar. Acordei sozinha, andei pela casa, senti saudade e deitei novamente. Então, sonhei. Acordei de vez. Lembrei-me das últimas coisas que disseste e não consegui imaginar tua voz falando aquilo. Não consigo te ouvir dizendo aquelas palavras. Tenho vontade de te dizer bom dia. E te dizer como foi o dia. Não meço o tempo do jeito do calendário. Meço a partir de meu sentir. Por isso, ainda sinto saudade, mesmo que no tempo comum já não precisasse. Tu disseste adeus. Goodbye. Au revoir. Adiós. Misturo as línguas porque "adeus" em português é tão forte. Parece que nunca mais te verei. E hoje te vi. Fui à tua casa, em meu sonho. Uma cadelinha linda me recebeu desde à escada. Acordei com saudades. Não sei que dia é hoje. Não sei o que devo fazer. Só sei que meu tempo, nesse momento, está me pregando peças. Tu não queres mais me ver nunca mais? Queria te perguntar isso. Mas não pergunto. Tu disseste adeus, em português mesmo. "Se cuida". Isso não é de quem ainda deseja desejar teu abraço. Sinto tua falta. Ainda sonho de vez em quando. Mas agora acordei... não foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário