17.4.14

o que quero falar.

um dia marcado por chuva, poucos graus, alguma preocupação. eu queria ter contado em todos os significados muitas coisas hoje, eu queria ter dito que gostaria de um abraço específico de conforto, mas que não é uma necessidade, e sim um querer. um querer tranquilo. a cabeça cheia de problemas, e um corpo cheio de luz tem que emanar o que tem que ser emanado. estou rezando a Deus hoje. diretamente a ele, para que ele possa fazer com meu melhor amigo saia dessa. e fique lindo novamente. eu queria ter te contado que ele está mal. e que gostaria que estivesses aqui. mas não te contarei de toda a leve tragédia que passei hoje, em muitos níveis, porque não há mais nada o que fazer.
o que quero falar é algo que eu não devo, expressar algo que não se necessita.
estamos longe de corpo e alma, não há necessidade.

mas que o dia de hoje sirva para trazer a paz amanhã e que os problemas sejam resolvidos. e que Deus possa curar meu amigo. meu grande amigo, meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário