6.4.14

Oração ao senhor do tempo sobre o medo, um futuro, um sentir e o querer.

Se for algo para ser, senhor do tempo, dai-me sabedoria e paciência para ver que será. Desejo que seja, mesmo que já esteja sendo. Deixo gerundiar esse brotozinho de sentir que é. E já é bonito, já é tão bom. Agora, senhor do tempo, eu só te peço me cuida, guarda-me na serenidade necessária para um futuro sorriso de dois. Se for um sorriso sincero, deixa-me ser cativada, dai-me leveza para tratar de meus medos e que seja bom. Que seja bom sempre como já está sendo. Senhor do tempo, eu me resigno diante de ti, pois sei, por experiência própria,  que te aceitar é o que me faz feliz, e entenderei o que não for para ser se assim não for.

Mas tenho que te contar, senhor do tempo, que neste pouco período já é tanta coisa...

Obrigada por me respeitar e me entender tanto, e me presentear com algo tão lindo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário