1.5.14

A gente não pensa.

A gente, quando tá com alguém, nunca pensa no que essa pessoa é quando distante. Quer dizer, no fim das contas, por mais linda que ela tenha sido, após o relacionamento terminar, ela vai te ignorar, vai fingir que não existe ou que não foste importante.

De repente, não foste. Mesmo assim, tenho para mim que ignorar uma conversa, um abraço, até mesmo um encontro amigável, é egoísmo demais.

Não lembro de ter tratado nenhum ex-qualquer coisa de maneira ignorante, nunca neguei uma conversa, uma palavra de carinho.

A gente nunca sabe o que foi no coração de uma pessoa, por isso, ela pode estar precisando da TUA palavra naquele momento.

Nunca imaginei que ele fosse me tratar de forma ignorante. Tão igual aos outros.

(Por isso que quando pedia para eu não compará-lo, eu só conseguia pensar "mas como, se já vi isso antes?")

Nenhum comentário:

Postar um comentário