4.5.14

Que sentir é esse...?
Um sentir de nada.
Um vazio...
Uma saudade que parece que habita aqui mas deixa um espaço enorme.
O que deveria ser não foi.
O que foi ainda continuaria sendo.
É.  Eu entendo tua saudade, moço.
Algumas muitas vezes estive desse lado.
E quando quem a gente ama resolve ir embora, a gente faz isso mesmo:
A gente tenta.
Não me acostumo em não tentar.
Felicidade não é dada de mão beijada.
Sinto por estares só.
A gente se sente só e às vezes só quer uma companhia.
Eu me sinto só.
Mas acabo sofrendo um pouquinho só ao invés de deixar me doer muito.
Arranjo um bom livro.
Mesmo fazendo tudo e não achando tempo para sentir saudade, a saudade nos acha e faz com que tenhamos tempo para senti-la.
Eu te entendo.
Não queria que pensasses muito nisso.
Eu não sei se ainda estou com raiva.
Mas por ter sentido o que sentes... eu te entendo. Só te entendo mesmo.
Quem sabe logo tu não ficas bem?
Espero que sim.
O vazio nem sempre passa.
Mas a gente se acostuma em ter esse espaço vazio para quem sabe alguém preencher.
Afinal, o vazio é bom porque qualquer coisa boa pode tomar lugar.
Acredita.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário