19.5.14

Voltei para dizer que parei em meio à confusão, suspensa, de repente, naquele mar de cor, de luz e de flor. Ah, seu maldito! Fico-me rindo sozinha a esta hora da madrugada insone só porque eu lembrei o que foi bom. E como foi bom. Era muita cor. Muita luz. Muita flor. Era muita paz. Dois brincando de sorrir. Sinto falta. Que maravilha foi viver assim. Mas tive que parar porque me peguei achando que ainda estava nesse mundo. Ele não me pertence. Não o teu. Talvez meu próprio mundo, aquele que eu mesma (me) inventei. Esse jardim que é todo teu me faz ter saudade e vontade de regar. Ai, amor, ai: o amor. E vai doendo, vai gemendo fraquinho, mansinho, vai se descobrindo, bateu asas no estômago e me desgraçou. Je t'aime,  je t'aime, même si vous ne m'aimez pas. Et vous?

Nenhum comentário:

Postar um comentário