26.11.11

meu cabelo está cheiroso
minhas pernas mal depiladas
não poderia usar biquíni
meu rosto ainda maquiado
não muito, só o básico
eu emagreci esses tempos
sim, é bem ruim
pintei as unhas de vermelho
sou eu mas não sou mais
a mesma diante do espelho
há coisas estranhas acontecendo
há outras muito pouco complexas
há algum tempo quis mudar de vida
talvez por preguiça de consertar a que tenho
continuo a melhor em matar mosquitos
tem 4 jogados aqui do lado
minhas mãos continuam boas
pro cafuné, pro carinho
pra serem tocadas
minhas orelhas estão um pouco inflamadas
essas minhas alergias à toa...
minha voz continua sempre meio rouca
meu olhar continua sempre meio torto
minha cabeça continua meio louca
os ruídos permanecem em mim um pouco
o quarto continua a mesma bagunça
a mente que melhorou
eu continuo caminhando
estou ansiosa por um resultado
fui ao cinema sozinha dia desses
e estou querendo ir novamente
assim, pra sentir a falta mesmo
queria que fizesses isso também
quem sabe, por milagre
tu realmente sentisses a falta
que faço, ou que te fiz, sei lá
só não sei porque ainda quero isso
é estranho eu não saber, não é?
mas pensarei sobre o assunto
por hora, eu só queria mesmo te contar
como vou indo.
é mais ou menos isso.
até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário