21.11.11

a gente deveria receber um recado quando nasce: cuidado, a vida dá muitas voltas e pode causar enjoo. a história de que não é fácil viver todo ser humano são sabe que é verdade. em todo caso, existe tanta gente que passa por nós que a sensação de enjoo pode aumentar. a vida não para de rodar nunca, mas creio que certas pessoas vêm para acelerar ou desacelerar o ritmo. e por mais que o coração quase pare de bater de tanta adrenalina e emoção, com o tempo a gente aprende que o que faz falta mesmo é aquele tipo de pessoa que te acalma. e, eu tenho certeza, esse tipo não existe muito. é tão bom estar com tranquilidade. sinto falta disso. meu mundo anda girando muito rapidamente e me deixando tonta demais. eu quero paz. eu quero desacelerar. eu quero não mais enjoar toda vez que, mesmo sem querer, lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário