6.11.11

fios de violão

eu quero essa tranquilidade cantada, tocada e plantada no violão todos os dias... porque, sabe, é verdade, é tudo verdade que ainda acontece, mas eu não me preocupo mais. não agora, não nesse instante e espero que pelos próximos todos os diasmoi je serai toujours chez toi no fim das contas. o caso é que eu não sei bem. qual será a próxima onda de calor? e será que tu fizeste a barba? saudades de unhas em costas, encostadas em fios de nylon ou aço, desfiando notas, desafiando o silêncio. e aí a voz entoando, rouca e desafinada, a canção que menos se cantou e mais se sentiu. estou calma, a alma segue forte. mas é que sempre tem um mas e um sempre. eu só tô com uma ausência de presença tão grande que nem dá mais pra gritar. quase me conformando. até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário