13.11.11

a saudade é um mar de lembranças
as lembranças são um mar de sentires
os sentires são um mar de quereres
os quereres que se buscam pra lá
e lá é um mar de água de rio
e rio hoje em dia do lado de cá
cá é um mar de conspiração
a conspiração não passa de um mar de aflição
aflição que é um erro de um não
o não passa a ser tudo que é
e ser é uma verdade incontestável
contestar é minha missão
porque o que era já foi
mas o que ainda não chegou pode ser
o poder é menos que o ser
e o ser se prega à palma da mão
a mão é um mar de toques
os toques um mar de suspiros
os suspiros dados em uma noite qualquer
uma noite qualquer é um mar sem direção
a direção que me faltou convencer
convencimento é um mar profundo
a profundidade que se escoa pelo tempo
o tempo é meu melhor amigo
esse amigo é meu mar, meu abrigo
meu abrigo é um mar em teus braços
teus braços abraçam outro corpo
e o corpo é a areia da praia
porque alma é o mar
e a minha é um mar de calma
pois a calma é um mar de paciência
e a paciência infinita de quem tem certeza
a certeza é minha aliada
pois o saber é meu mar de razão
e a razão é o mar de sorrisos
meus sorrisos, um mar onde te banhaste
em um dia atrás
num dia pra se sentir saudade
e a saudade é um mar de lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário