4.12.11

até quando vou ficar achando coincidências em tudo que eu conseguir enxergar? tenho ainda que apagar mensagens antigas, todas tão lindas que deu dó e fotografei a saudade. tenho que arranjar outro perfume pra não lembrar teu cheiro pelos corredores que andamos. e tenho que me fazer perceber, de quando em quando, que eu não te farei um presente pro natal. tenho que me prender em mim e esquecer que vivi uma vida tempos atrás, pra não esquecer de viver essa nova. é pouca coisa hoje em dia, mas ainda é. eu me pergunto até quando porque me dá pena de ver todas que passaram por ti ainda rastejando um pouco, abrindo os álbuns, resgatando as lembranças, os locais por onde vocês caminharam. eu prefiro te deletar, apagar todas as mensagens, fechar-me em meu mundo, buscar meus sonhos, fazê-los realidade, pegar um avião e ir embora prum lugar que, que bom, nunca fomos. e mesmo assim ainda me vem um pensamentozinho chato de que planejamos essa viagem. mas, ah, que ingênua estou sendo. as outras que rastejam também ficaram esperando tantas viagens... eu não quero rastejar. por isso o medo e a pergunta: até quando?





sabe... acho até que, após o espaço, já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário