27.12.11

mesmo sem querer, não consigo parar de pensar em algo que não sei o que é. complicado. eu não estou pensando, eu estou sentindo. e como é difícil isso pra mim... como que estou sentindo algo que não sei explicar? qualificar? só sinto? não existe isso. apesar de ser bem recorrente. descobri, inclusive, que só entende quem já sentiu. mas não qualquer sentir. e sim esse sentir ferino, que te rasga, que te deixa sem fôlego, parece que não há mais ar. acho que, definitivamente, não quero ser forte agora. mas eu fico triste com isso também, no fim das contas, vou ter que ser forte sozinha de novo. indo ver o pôr-do-sol sozinha de novo. mas como? eu não penso, eu sinto. e eu quero tanto, só mais um abraço. sinto saudade... e não sei mais o que escrever pra explicar o que não consigo pensar, só sentir.

Um comentário:

  1. ás vezes sentimos demais. dai páro e penso: "vou ser menos mulherzinha"... só que me lembro que isso é parte da gente, é algo a nos orgulhar. é aquela coisa, não podemos matar o amor só porque um deles nos foi infiel.

    ResponderExcluir