4.1.12

pode ser.

pode ser que o sonho de uma realidade vivida aindagora mesmo passe a ser outro sonho
pode ser também que voando alto, ao lado das nuvens e acima do mar de rio, esteja algo de mim em ti ainda
pode ser que a vida se encarregue de me levar aos caminhos mais iluminados
pode ser também que eu aprenda mais facilmente a sorrir lembrando as coisas boas
e que eu não chore tanto ou bem pouco mesmo quando pensar nos ruins
pode ser que seja mais amarga a saudade depois de mais essa temporada de nossas vidas
pode ser que eu vá fingir que eu não ligo para nada disso
mas, ah, meu bem, eu ligo, sim, sabes disso e bem
eu sinto tanto que de tanto sentir criei um mundo em mim que só é de sentires
e te guardei lá, são e salvo dos meus pensamentos
porque sentir é tão fácil, mas pensar é um pouco mais complicado
então já não penso nada, só sinto porque aí não tem jeito
pode ser que um dia isso mude e pode ser que seja mais rápido do que imagino
pode ser que nos descubramos novamente e acredite: ainda penso nisso sem ser louca
mas não tem problema... tu não saberás de nada
até porque não visitas minha alma em palavras como sempre quis que visitasses
ou visitas?
pode ser que eu não saiba
mas se algo bom acontecer, por favor, eu quero ficar sabendo
meu coração já anda enfraquecido com tantos baques de notícias ruins
e no meio de tanta tempestade, eu gostaria de um raio de sol
pode ser que eu fique melhor em relação à falta daqui pra amanhã
e que trocar mensagens e ligações sejam somente o que são
sem que eu coloque tantos milhões de significados, apesar d'eles existirem
pode ser que já tenhas chegado aí antes da chuva das 14h
pode ser que te lembres de mim todos os dias de tua vida
como disseste-me aqui quando eu disse murmurando que isso acontece comigo
pode ser, inclusive, que te lembres que disseste que não me substituíste
pois por mais que a gostes e a frequentes
'não é a tua casa'
pode ser que um dia tu vás te dar conta
que tua morada é em mim

enquanto isso
a gente vai vivendo em si e esperando um ao outro voltar para o lar

Um comentário:

  1. pode ser que tudo isso não passe de (mais) uma possibilidade... vai saber

    ResponderExcluir