11.1.12

o mundo todo*

eu só queria um espaço dentro do mundo todo pra dizer pro mundo todo o quanto o mundo todo não importa quando o mundo todo pode caber dentro de mim e o que estou sentindo, não.
o mundo todo é muito pequeno comparado a tudo aqui em mim. o mundo todo jamais saberá o que há aqui dentro de mim. o mundo todo já me viu dizer coisas sobre o que há dentro de mim, mas o mundo todo não imagina o que há de novo dentro de mim. novo de contrário de velho. o novo é lindo. e o mundo todo não sabe o que se passa aqui dentro de mim. porque o mundo todo é algo muito fora dos padrões daqui de dentro de mim. o mundo todo não sabe da música que me faz sentir tudo que sinto aqui dentro de mim. o mundo todo não sonha o que me faz suspirar tudo o que há dentro de mim. o mundo todo é muito minúsculo e nem dá pra ser comparado com o que existe dentro de mim. eu só queria poder tentar explicar pro mundo todo o que há dentro de mim.

o mundo todo não sabe nem o que acontece dentro de mim.
tu sim.

*uma belíssima lembrança, de 15/10/08.
ps: a música que me faz sentir continua sendo a mesma, até hoje. 
that's all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário