30.5.13


duvidei por um tempo, mas hoje tenho certeza de que tudo está escrito.
há coisas que simplesmente devem acontecer. outras não.
eu não sei se somos para acontecer.
ou se já estamos acontecendo.
porque a impressão que tenho é que estamos.
nós poderíamos ser extraordinários juntos.
mas por um acaso do destino, não estamos juntos.
e mesmo assim parece que estamos no ar.
as coisas que te falo aqui são as coisas que não te falaria.
porque soltando aqui as palavras,
jamais eu terei certeza de que a ti chegaram.
e é esse o charme daqui.
até porque se um dia chegarem, talvez seja para ser.
quer dizer, temos a vida toda.
e eu sinto que não te conheço daqui.
é muita afinidade para pouca vida.
se for para ser, oh, meu bem, será.
não penso que não será.
perdoe-me, mas só penso no quanto será quando for.
aqui, aí ou mais longe.
não paramos de ser.
estamos sendo.
e quem quiser me achar louca, que ache.
mas o que seria de nosso sentir se não fosse um "pingo" de loucura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário