10.5.13

não é para se ler agora. mas um dia, no futuro, se este existir. eu queria que você visse e que você pudesse entender o quanto gosto de você. estou longe e estou vivendo, trabalhando, estudando, esforçando-me para poder ter o que quero, sem depender de ninguém, arregaçando as mangas. mas eu sinto sua falta, mais até do que faz sentido... eu não sei se você vai me abraçar como na primeira vez. mas eu quero que sim. quero que você me olhe e pense "eu já a conheço um pouco, eu já quase me deixei gostar, foi por ela, foi ela, essa alma, esse corpo, esse olhar, esse abraço". só quem gosta é capaz de entender que isso tudo aqui dito não é exagero, é só um sentir. é por isso que você só tem que ler quando me gostar. quando estiver pronto. quando se sentir seguro. eu não gosto muito de me expor tão diretamente, por isso escrevo histórias que às vezes só o destinatário entende. eu poderia agora estar te enchendo de carinho ou jogando strip-poker com você dependendo de nosso humor. quem sabe os dois juntos. eu poderia estar ao seu lado lendo um livro, enquanto você lê outro. escutando uma música enquanto você escuta outra. nossas peles se tocariam. e se a gente se gostasse, tudo isso faria sentido. quando estiver tudo bem para você, quem sabe você vem aqui e lê e vê o quanto eu já gostava de você... porque não adianta eu falar que tô sentindo muito a sua falta agora... porque eu tô... mas você não ia entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário