12.5.13

que seja de verdade.

eu queria tanto dizer que eu me importo, mas eu não me importo. e não me importo em não importar. eu não me importo com a intolerância, eu não me importo com a impaciência, eu não me importo com o ignorar. continuo com saudades. e eu sei que você também não se importa. eu não sei o que vai acontecer. mas eu não ando me importando com as coisas ruins. eu quero paz, como você disse. e é a única coisa que vou buscar agora, porque buscar calor em palavras e companhia para noites insones não parece mais importar você. sinto falta de quando e do quanto você se importou, mas tudo bem, passou e as coisas passam. eu queria muito dizer que me importo e talvez algum dia eu diga... mas eu não me importo com o teu desquerer. quando e se você quiser querer novamente, tudo bem, a gente conversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário