17.5.13

podes mexer comigo
para o bem e para o mal
podes muito bem me enlouquecer
me dando prazer
ou podes - até quando? - nada fazes
e me ignorar

podes jogar
podes me fazer aguardar
ou podes falar sério
e me dizer o que quiser
me mandar embora

podes, por hora, agora
pôr um fim em tudo
e me fazer chorar
ou me fazer sorrir
mexer comigo é muito fácil

podes vir me ver
ou passar por mim sem me me perceber
fingindo não me conhecer
esquecendo do que já disseste
podes dizer e achar
que palavras são só palavras
ou podes me convencer
de que foi mais do que esperavas

podes fazer qualquer coisa
aparentemente, tens-me
tomas-me
posso parecer vulnerável
só que mesmo que possas
mesmo que faças
- e eu gostaria que fizesses,
para o bem ou para o mal,
eu gosto de quem age -
mesmo assim
tudo ainda
depende de mim

porque eu sou senhora de mim mesma
e pode ser que demore
e já tenha até passado do ponto
pode ser que eu ainda te deseje

- e desejo -

não minto
- não sou omissa -
não ignoro
- sei agir -
pode ser tudo isso

mas só pode ainda ser
porque deixo

aproveita enquanto é
porque não sou meio termo

ou se é ou não se é

qual vais escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário