28.2.12

um pouco de pressa para dizer que a vida, pouco a pouco, torna-se novamente lugar comum. parece que recomeça sempre, aliás, não parece: é assim mesmo. nesse novo recomeço, pude ver coisas tão banais que há muito estavam escondidas em mim e para mim. lentamente, torno-me novamente lugar comum em mim mesma, mas jamais perderei essa vontade de sorrir, de buscar a luz, de ter estrelas no céu da boca e borboletas no estômago. esse é o tipo de 'busca' que acabo não buscando, acabo, em verdade, sendo achada. a poeira da vida sentou, a alma se acalmou e tudo que tenho que fazer agora é... sentir, caminhar, pensar, voltar, calar, falar, sorrir.

Um comentário:

  1. Nunca deixa de acreditar que depois da tempestade sempre vem o arco-iris. Tem tanta coisa ainda há ser descoberta, e certas coisas banais é que trazem pra nós a verdadeira alegria. (:

    ResponderExcluir