8.2.12

2008. foi o que lembrei. tinha um vento diferente lá debaixo, no térreo da reitoria, tinha um ar estranho quando eu cheguei lá. eu via o rio e ficava contemplando, olhando do lado contrário. mas aí me bateram à porta, e bateram o olho. foi o que lembrei. o vento fresco que balançava as árvores passou a fazer mais sentido, todos os dias. chovia, fazia sol, batia vento, mas eu ia. e continuava querendo ir. tudo ficou mais claro, mesmo com a perda da luz. foi isso que lembrei. fugir da realidade e buscar calor também era bom. guardo todas as lembranças com carinho e gosto de escrevê-las: para que elas não se percam no tempo, nem em teu, nem em meu. é estranho lembrar essa época, foi de muita mudança, de muita descoberta, de reforçar o que se queria, e aí lembro o cheiro do vento... impossível explicar, mas mesmo assim gostaria: foi a época mais feliz de minha vida. 
foi o que lembrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário