25.2.12

é que quando eu estou assim, fico ansiosa (mais do que o normal). é, acho que não pegaste esse lado da moeda. só viste o tranquilo. o equilibrado. mas até minha ansiedade tem uma ponta de equilíbrio. já explico: quem me conhece, 'de outros carnavais' (finalmente usei a expressão em termos literais), entende minha trava para paixão e etc. amei. amei tanto e loucamente que achei que não sobraria mais amor pro resto da vida depois do que amei. então, tudo passou. tudo foi lenta e gradualmente caindo por terra... e foi quando meu olhar já não encontrava mais razão na emoção. eu tinha desacreditado em tudo, ou quase tudo, sabes? quer dizer, no que diz respeito a gostar e sorrir por gostar.quem me conhece, sabe... enfim, então apareceste, de um jeito que, ao que me pareceu, tão perfeitamente delineado e eu fiquei refletindo... por que fui embora? se não fosse o óbvio, nem ia. falar sobre isso, assim, abertamente, é muita coisa pra mim. falar que me apaixonei por ti em tão pouco tempo e que me apaixonei pela ideia de ficar mais e que me apaixonei pela ideia de me apaixonar por ti e estar mais contigo é demasiadamente grande diante de tudo que já me aconteceu, diante do que já passei, diante do que vivi. é tão bonito. tu és tão bonito. que alma linda! que olhar iluminado. essa luz que irradias quando me fitas... ou quando me fitaste. que chato não poder falar no presente. aliás, e que presente os deuses me deram. pode ser que não aconteça o que quero, mas ainda assim tu já foste um presente. já quero voltar, por motivos óbvios e outros não... tenho um tantinho de timidez de dizer ao vivo, talvez por isso não tenha te dito, não tenha me expressado como deveria. eu queria ter estado mais aí, falado mais, sorrido mais... e, agora, aqui, vejo que a ansiedade de rever já é grande... acho que conforme voltar ao meu 'normal', a essa minha vida por aqui... vá passando. 1 minuto de equilibrada ansiedade: vamos ver. o que sei é que como aquarianos, sabemos. fizeste-me bem. quero mais. eu me apaixonar de novo? que medo! e que bom. obrigada. já estás em saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário