19.2.12

até quando e onde vai teu medo? eu acho tanta graça. depois de devorado o livro, lembrei de nós. e aí ao mesmo tempo que lembro de nós, tu lembrando de tua nova paixão. ai, que burra que sou! e exponho-me de novo e sempre. fica com ela, casa com ela! duvido que te faça mais feliz do que fiz. aliás, duvido que durante estes 6 meses ela tenha te feito mais feliz do que eu te fiz por 1 dia somente de nossas vidas. é tudo tão óbvio: quando nos encontrarmos de novo... ai, a vida vai te sorrir. e eu... estarei indo em outro caminho. que óbvio. enquanto isso, alucinações da madrugada carnavalesca riem-me na graça da vida. beijos e que ela te destrua até o último fio de cabelo, pra quando vieres te recompor comigo, eu aperte a mão dela e diga: certa estavas tu, pois ele não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário