12.3.15

Ainda mais ou menos no silêncio

Quero confiar que o que sinto é um tanto recíproco. Quero sossegar a vida no coração por saber que ele pode ser tranquilo...

Mas que mentira, um coração nunca vai ser tranquilo. A vida dá voltas e voltas e sempre está mexendo o coração, entretanto...

Quero estar em paz. Estou em paz.

Quero parar de dizer tanto que sinto saudades. Quero não ter necessidade de bom dia e boa noite.  Quero ser quem eu era antes de te conhecer.

Mesmo que eu não seja mais a mesma pessoa. Mesmo que tua chegada já tenha mudado o rumo da inércia de meu coração.

Quero contradições que não são tão diferentes. Eu quero estar tranquila mesmo sem saber que estejas longe, quero continuar confiando e sendo o que sou, diferente do que era mas igual ao de sempre.

Quero mais teu tempo, mas entendo que não dá. Espero que seja falta de tempo. Espero não ser a última coisa da lista. Eu não aceito mais ser meio, eu sou fim.

Quero só te dizer que sinto falta das respostas, do carinho, das palavras, dos corações azuis e verdes. E que entendo se for falta de tempo. Mas só se for isso.

Quero ficar no silêncio para que possas sentir minha falta. Quero falar para que eu não sinta mais a tua.

Quero tanto e no fim quero só o que eu já tenho.

Alma tranquila, queixo para cima, coração quieto e força para segurar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário