17.8.14

Meu fantasma.

Tenho um fantasma
Que literalmente anda perto
Um ser de outra vida
E que conheço bem
De uma existência perdida
Meu fantasma não entende
Que ele não me existe mais
Ele não evolui
Ele não quer sair daqui
Então, ele fica por aqui
Enquanto o ignoro
Ele se torna mais forte
E quer me deter
Ele me quer
Agora que o conheço
Olho para ele
E digo com os olhos
"Senhor, vá em paz
Eu nada mais sou
Eu já te fui amor
Talvez
Mas hoje eu sou eu
Não mais aquela"
E ele me transforma em algo
Que desconheço
Essa pessoa cansada
Perdida em devaneios
Fraca de espírito
E com a mente em depressão
Acredito em fantasmas
E há um comigo
O tempo me fez perceber
Mas eu não posso deixá-lo ficar
Assim é dizer a ele que faz parte de mim
Não sou essa
Não sou obsessiva
Não sou
Eu me tenho
Alma sensível
Entrada quebrada
Mas forte

Meu fantasma não é só metafórico
Ele é real
Mas há mais vida aqui
Que no pensamento de outras
Então, eu vou viver
Sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário