1.11.12

talvez se tudo tivesse acontecido de forma diferente, não haveria a paz que há agora.
não me perdoo pelos crimes, mas não me condeno por ser humana.
tento ir além do que se vê e, quem sabe, assim viver.
cansei de contar os dias e desperdiçar as noites.
e cansei disso há muito tempo.
se tudo tivesse acontecido de forma diferente, não haveria a sabedoria que há agora.
não me perdoo pelo jeito, mas não me condeno por ser o que sou.
tento imaginar outros caminhos e, quem sabe, assim seguir.
cansei de me fazer de vítima e culpar os errados.
e canso disso o tempo todo.
é porque se tudo tivesse acontecido de forma diferente, não haveria o prazer que há agora.
e eu me perdoo por te perdoar, e não me condeno por não te condenar.
tento ver exatamente aquilo que conheci e, quem sabe, assim amar.
cansei de odiar, cansei de tentar redimir, cansei de não acordar, cansei de procurar razões para não gostar.
foi difícil. mas eu cansei realmente.
se tudo tivesse acontecido de forma diferente, não haveria a saudade que há agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário