26.12.14

de novo

vim novamente, apenas para dizer:

a gente pensa em tanta coisa e dificilmente se apega. pelo menos eu. depois de umas e outras vezes sendo "tanto", resolvi e aprendi a ser menos. não faz mal não ser tanto, é porque o tanto tem hora certa. mas a gente pensa, pensa, pensa e de repente parou de pensar no que deve. é, não sei ao certo como dizer isso sem parecer emocional, porque ser emocional é um risco grande que se corre. 

e eu não corro riscos em início de conversa, só quando a prosa já está boa.

então, o que ocorre é pensar como seria legal. as vibes são boas. as vidas corridas. e tudo isso pela frente. não tem nada mais para acontecer, mas ainda a vida nos entrega algumas pessoas de vez em quando que fazem a gente pensar, pensar, pensar e parar de pensar no que deve.

tudo isso para dizer: acho que estou pensando em ti e talvez eu fique com saudade.

mas como eu penso muito, não te diria isso diretamente, só porque aqui mesmo, meu local semiconhecido e confortável no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário