26.12.14

comparando meu dezembro passado com este agora, posso ter certeza de que este é absurdamente mais florido. é bem verdade que o ano de 2014 me levou pessoas preciosas e tenho uma ferida aberta no coração que não sei se vai cicatrizar. sangra todo o dia, uma hora ou outra. fico pensando em todas as coisas que quero te contar, nas músicas que não conseguiste escutar, em tudo. não acredito ainda que materialmente não existes. eu fico sonhando dormindo e acordada, conversando contigo como se nada tivesse acontecido. sinto tua falta. 2014 foi horrível sem ti.

mesmo assim, dezembro está sendo melhor porque nenhum dezembro foi pior do que o passado. sem retrospectivas, eu posso dizer que hoje sou alguém melhor e uma mulher mais objetiva, o que me deixa feliz.

a única coisa que me faz escrever agora é pensar nas saudades: porque são várias.

na maior saudade do mundo e na saudade mais sem razão do mundo também. mas as pessoas vêm e vão mesmo... o que me deixa pensando: quando é que alguém vai ficar?

enquanto eu não sei, eu vou indo também.






(mas hoje pensei muito mesmo, que até me incomodou - a ponto de me fazer registrar -. quando vão ficar?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário