12.12.13

A incerteza da certeza

Ter que te colocar junto a outros que passaram e são passado é quase contra a moral do que senti por ti. Pelo simples fato de que foste algo a mais, não sei exatamente o quê, mas foste. Não gostaria de te misturar com eles, porque não parece ser o local certo para te colocar.  Porém, ter que construir um lugar só para ti seria exaustivo. Na atual situação, seria extrema loucura eu me dispor a te guardar sozinho num lugar em que ninguém mais está.

Foste algo a mais, não sei o quê, mas foste, e me sinto um pouco má ao te colocar com uns e outros que não sei como ainda estão, talvez seja por mera lembrança, já que algumas coisas o cérebro guarda. Não estás mais onde costumavas ficar quando havíamos nós dois. Agora estamos cada um por si.

Ainda não sei onde te colocar, a situação é muito complicada, mas tudo deve se ajeitar. Talvez tu fiques lá com todo mundo, talvez eu faça sem querer um lugar para ti, talvez eu tenha outras respostas durante o tempo. Talvez, talvez. Não tô achando ruim esse não saber.

Talvez seja esse o último desabafo que faço aqui sobre ti, sobre nós, por conta dessa confusão de locais em mim mesma.

Talvez é isso. As coisas se resolvem naturalmente. Não sei onde estás ainda. Talvez nunca saiba. Talvez não te guarde. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário