30.3.13

às vezes, somente às vezes e não sempre, a gente não entende o que faz nesse mundo. e acaba não entendendo o que é pra gente fazer. acaba desacreditando em todas as coisas que a gente acreditava antes de ser bombardeado de ideias, conhecimentos, informações. às vezes isto desinforma o coração. e nos tornamos adultos confusos e sem nada em que se fiar quando começar a dar errado. ou quando tudo começar a dar certo. o peso é tão grande que, particularmente, perdi-me no caminho, mas a vontade é de me reencontrar. eu acredito nas coisas boas. tenho que acreditar, mas gostaria de somente "acreditar", sem "ter que", no amor. a gente não entende e acaba deixando pra lá.
mas eu não sou dessas. ou não quero mais ser. eu quero acreditar que posso dizer "eu acredito piamente no amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário