30.4.12

nunca, em minha vida, fui tão paciente como estou sendo agora. mas estou com aquela sensação de que se assim eu for, muita coisa boa vem por aí. sempre fui impulsiva, desejosa, de querer tudo naquele momento. aprendi a planejar da mesma forma que sei sonhar: eu precisei, afinal, não sou mais adolescente. chegou a hora de concretizar os sonhos. sem planejamento, nada rola. agora é fazer por mim mesma. e continuo querendo tudo e querendo agora! e quero tanto que acumulei forças em mim para ter paciência. 'vai chegar tua hora, vai rolar'. eu apostei minhas fichas nisso. claro que não tô só esperando cair do céu. o que adianta querer tanto algo e não fazer acontecer? ah, não, isso não existe. pobre daquele que não faz por si. eu tenho uma vontadezinha aqui dentro que cresce, vai dar flores, frutos. quer dizer, nunca fui paciente. e quando resolvi ser: mágica! as coisas vêm acontecendo no ritmo certo, no tempo certo. como uma música que não desanda. como um bolo que não desafina. com a minha 'loucura' usual, eu sempre fui sã. com a minha querência urgente, eu aprendi a ter paciência. é verdade, a vontade é tão grande, tão grande, que só falta explodir meu estômago, roer todas as minhas unhas, bagunçar meus cabelos. os pensamentos passam queimando pela mente e eu tenho que parar. e eu penso: 'paciência'. porque eu sei que eu posso.

2 comentários:

  1. Quando encontramos nosso ritmo tudo acontece dentro dele... Parece mágico!

    Não há desencontros... Só encontros!

    Belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. a gente tem que seguir a nossa própria canção... :)
      obrigada!

      Excluir