15.4.16

sou de intensidades

todas as palavras querem sair de minha boca, todas as células de meu corpo querem fazer com que as palavras que saem de minha boca cheguem a teus ouvidos, para que todos teus sentidos estejam voltados à minha boca, de onde saem todas as palavras e de onde sairiam todos os beijos que fariam nossas bocas dançarem em um ritmo alucinante, onde o paladar é mais que sentido, é sentir. e o tato que faz o sentir das bocas dançando compassadamente é como se fosse um céu em forma de toque, e eu sinto falta desse gosto das bocas de onde saem tantas palavras e se enroscam línguas e céus, de onde veio tanto carinho, tanto das palavras como dos beijos. sem qualquer tentativa de salvação, mas sim da gente se perder no corpo, na boca, nas palavras, no céu um do outro, enquanto minha língua toca teu pescoço, enquanto tuas mãos desbravam minha cintura, enquanto isso, todos os gemidos querem sair de minha boca, todas as células de meu corpo querem fazer com que os gemidos cheguem a teus ouvidos, para que todos teus gemidos estejam voltados à minha boca, de onde saem todas as palavras e de onde sairiam todos os beijos que fariam nossas bocas rodarem em uma música sinuosa, onde olfato, visão, paladar, tato e audição seriam mais que sentidos e sentires, seriam fato, seriam som, seriam tudo aquilo que me faz pensar "que pena que não vai rolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário