2.4.16

like a fool

a vida não é filme
e as despedidas não são leves como na cena final
mas uma trilha sonora se passa agora
canto em inglês e penso naquela hora

porque a vida não muda por algo grandioso
a vida muda naquele pequenino momento
naquela pequena fração de segundo
meu mundo mudou em uma rajada de vento

as palavras da madrugada
cortaram meu coração
tua mão adentrou em minha barriga
como se estivesses me arrancando meus órgãos

mais uma vez eu colo meus pedaços
realmente pensei que não ia acontecer
seguro-me, respiro
e finjo não mais te conhecer

mas em todo lugar onde eu estou
e em cada nova respiração
tu lá existes, lá tens um rastro
e eu congelo sem reação

até aqui, onde digito
até aqui nestes teclados tu existes
tu passaste por mim e eu queria que tivesses ficado
porque eu te amei do mesmo jeito

e te esquecer vai ser uma coisa horrível
mas o que posso fazer?
que doa, que machuque
mas vai passar (de novo), tenho fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário