9.2.15

vinte dias.

confesso que já estava acostumada com o outro blog, era um lugar onde eu podia dizer tudo o que queria e sentia, para uma pessoa especial. era dele aquilo lá. era a minha forma de contar quantos dias tavam faltando para eu vê-lo...

mas depois do que aconteceu, decidi voltar a mim mesma. decidi que é melhor assim, melhor que os escritos de lá fiquem lá, tranquilos e, como sempre, viscerais. algo mudou, algo definitivamente mudou em mim. não o que eu sinto, porque eu continuo sentindo. mas a forma de lidar com tudo isso. foi um freio. foi um aviso, foi algo me dizendo "calma".

foi algo me dizendo também que não posso ficar nessa malemolência toda, que a vida é só uma e muitas vezes é lá fora. não dá para me privar de viver qualquer coisa.

mas continuo aqui, sentada, pensando nele, e tudo bem, eu sou feliz fazendo isso também. e quero continuar contando, mesmo sem costume, mesmo sem querer. porque falta tão pouquinho para algo que eu pensei que nem ia acontecer.

e se não fosse um pouco dessa nossa loucura sadia, não ia ser tão cedo.

então vamo ser feliz, né?

vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário