16.7.13

irresistência.

não resisti a esta muita convivência de tão pouco tempo
peço-te desculpas pelo descabimento de vir até aqui
e simplesmente querer te dizer
dizer que não resisti a todos os encantos e cantos
cada canto me fazendo sorrir mais um tanto
e é tão pouquinha coisa, tudo tão alinhadinho e direitinho
e o simples se fez da maneira que eu mais queria
tão natural e bonito como um sorriso sincero
é por tudo o que és, por tudo o que fazes
eu tenho que te contar que te enxergo mais todo o dia
e que vi as coisas que fizeste por aí
eu te tenho tanta admiração
e poder compartilhar tudo isso é muito bom
eu não resisti a tanta verdade
a tanto compromisso com a realidade
mesmo que ela seja tão dura, tão má
vieste tu, teu jeito, tuas coisas e tua alegria mudar
não resisti a ti: teu corpo, tua alma, teu nariz
a arte, o livro, o palhaço, o espírito,
tudo me veio fazer parte
eu não tenho nem um décimo de todas essas maravilhas
eu só escrevo uma coisinha aqui e ali de vez em quando
canto desafinada - sabes disso - e faço poesias pela mente
não tenho métrica, não tenho medida
não tenho rima, muito menos falo de qualquer outro tema
que não seja o sentir
e é por te sentir que não te resisti
intenso, né?
continua sendo até onde der para ser
com medo mesmo
vivendo cada sorriso nosso de pouquinho
(de pouquinho e intensamente)
cada vez mais eu não te resistindo

mesmo que a gente não saiba até onde vai
como vai e se vai...
deixa ir indo. :)







Um comentário:

  1. Vamo trocar uns poeminhas
    Como quem troca moedas antigas
    De valor esquecido
    Ou quem sabe de chocolate
    Sob a pele de metal amassado
    Como todo bom conhecer
    Que não é mais que devorar
    Os minérios do abismo
    E desvelar suas peles

    Desce até o fundo
    No escuro
    Onde toda mão se
    Entrelaça
    Há um ninho
    Onde o tempo aprende a voar

    E eternidades aguardam
    Sob a casca efêmera dos ovos

    ResponderExcluir