30.9.12

tenho quase certeza que enquanto o sol se esconde atrás da nuvem de chuva que desponta no céu, fazendo cair água fininha só para molhar rapidamente quem tá na rua - afinal, belém é isso mesmo, chuva e sol ao mesmo tempo, quase todo o tempo -, algum pensamento teu devaneia perto do que chegou a ser eu. em forma de dó, em forma de lá, em forma de sol, tão presente na luz que emanei, emanaste, emanamos. levar-te-ia, em bom português, não sei se de portugal, mas certamente em verde e amarelo, todo o azul que desejas para completar o gosto doce do sal. ah, eu canto, escrevo e vivo tudo, fico calada sempre, e te olho com uma neblina de perguntas que só eu sei quando há resposta. e eu me saio e me mostro assim, às letras. há algum pensamento. e de repente: fez-se.

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário