7.9.12

que seja curta, breve, leve
que seja assim, mas que não seja efêmera
que seja calma, chama, luz
que seja assim, mas que não seja vaga
e que eu possa ver, correr, perceber,
mas que não precise fugir
havendo o simples, o bonito, o bom,
sem exageros no que não se precisa haver
porque eu não sinto nem raiva nem dor
eu senti o perdão em minhas veias
e perdoar é seguir em frente
o perdão me faz te ver com outros olhos
mesmo que tu continues o mesmo
fomos ambos culpados
de um crime que nem quisemos fazer de perfeito
fomos ambos culpados de termos estado
no mesmo lugar, ao mesmo tempo
fomos ambos culpados de termos nos apaixonado
e que isso valha como vida!
que seja quente, forte e suave,
que seja brisa, lenta e cheirosa,
que seja viva, permanente, preciosa...
que seja minha essa sensação de só se ter

amor!

Um comentário:

  1. Que leveza? Sinto suas palavras como uma brisa final da tarde enquanto molho os pés na água do mar... E quem tem culpa de amar? Apaixonar? Em matéria de sentimentos somos todos réus... Beijo

    ResponderExcluir