27.6.12

acho tão bonito acordar todos os dias, olhar o céu e ver que não há fim.
como poderia acreditar que tudo acaba aqui?
eu me sinto feliz quando penso que a existência não é vazia,
porque não há morte, só há vida.
alguns recomeços, aqui e ali, nesse e em outros planos.
como diria john lennon, sem religiões... sem paraíso ou inferno abaixo de nós.
esta vida é o que temos agora,
mas existiram e existirão outras.
sinto-me à vontade para falar sobre isso, hoje em dia.
pois a evolução é constante
e a bondade deve ser igualmente presente.
a vida não tem fim,
e ainda assim eu me pauto em boas vibrações,
pois esta sim é a finalidade de viver.
imaginem... uma vida mais simplificada.
em que todos soubessem que não acaba aqui,
e, assim, todos evoluiriam,
de forma mais lenta ou mais rápida,
mas conseguiriam.
talvez o mundo não fosse tão cheio de mazelas e fanáticos,
talvez não houvesse tanta maldade e falta de compaixão.
talvez, se as pessoas parassem de buscar uma 'salvação'
em atitudes isoladas, ditadas por uma religião,
e tivessem mais tolerância com a crença do outro,
talvez, mas só talvez, elas veriam que a salvação está em nós mesmos
e que não há céu, não há terra, não há inferno.
o que há, em verdade, é uma penca de lugares infinitos
que só são povoados por quem mereceu.
como acreditar que eu saio daqui para um paraíso?
ou para um lugar ruim?
como acreditar que inferno e o céu não são aqui, todos os dias?
como me fixar em uma religião que descrimina pessoas?
eu prefiro seguir o conselho do lennon, mas não só imaginar.
eu tento fazer algo, todos os dias.
boas vibrações, otimismo, positividade.
e ter certeza de que não termina aqui,
pois o céu é muito grande para ser só um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário