24.5.12

sim sala bim (on your tongue)

como chegar até onde o inexistente existe tão latente?
eu sinto a falta de alguém. sinto tua falta.
e é de uma forma tão boa e mágica.
quer dizer, tu não sabes, eu não digo.
guardo segredo do que sinto.
mas eu realmente te acho tão bonito.
em todo caso, eu não sei como saltar meus olhos,
rasgar o céu com asas (?),
quem sabe, e quem pode me dizer ou afirmar?
só sei que escutando o que já escutava,
falando o que já falava,
vivendo o que já vivia,
parece que falta algo aqui que não sei se é paixão
ou puro conhecimento de causa.
como posso falar no mérito?
eu não sei onde te achar, onde te enfiaste?
o mundo é tão grande, infinitamente enorme.
e nas melhores circunstâncias, tornou-se pequeno
e foi aquilo e só e apenas e nossa!
tudo aquilo.
eu fico feliz, estou feliz ao pensar.
apenas queria saber do destino se ainda vai me fazer chegar até onde o inexistente existe tão latente.

Um comentário:

  1. "guardo segredo do que sinto.
    mas eu realmente te acho tão bonito."

    Muitas vezes guardo segredo do que sinto para não dispersar, desperdiçar...

    É tão bom passar por aqui!!!

    ResponderExcluir