27.5.12

amar talvez não seja exatamente como penso. ou seja exatamente como penso. o verbo, não o sentimento. o sentir. talvez amar seja demais complicado como costumei acreditar de tempos pra cá. ou seja extremamente fácil, como acreditava na infância e na adolescência. as pessoas são diferentes e complicadas. ou serão elas todas iguais e mais fáceis do que imaginamos? e envelhecer? por que me sinto tão velha já? são muitas vidas acumuladas. espero alguém que cruze com a minha e não saia mais. amor, amar... eu tenho esperanças e não posso nem dizer que não porque por mais que minhas idades acumuladas digam o contrário eu sou nova ainda. tanta coisa ainda vai surgir, que bom, eu fico muito feliz ao pensar nisso. não reclamo porque eu tenho noção de que minha vida é boa. é que fico um pouco impressionada com a capacidade de algumas pessoas de amar tão facilmente. parece que têm a mesma facilidade em desamar. amar, na maioria das vezes, pra mim, deve ser um processo de conhecimento contínuo, que pode até ser rápido, mas deve ser eficaz. conhecer alguém o mínimo possível demora. eu queria tanto te conhecer pra te amar logo. às vezes dá uma ansiedade, uma ânsia, uma coisa. mas só às vezes. nas outras vezes, fico imaginando o que pode ser amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário