13.7.21

warning sign e outras músicas

 tenho escutado músicas antigas do coldplay. na verdade, escuto coldplay desde 2002, quando "trouble" veio me mostrar um mundo novo. bom, o que quero dizer é que escuto coldplay há tempos, mas naquela época não me passava a mensagem que hoje passa.

agora, mais velha, depois de tanta coisa que passei nesses quase 20 anos escutando a mesma banda, entendo o que eles queriam dizer lá em trouble, clocks, parachutes, don't panic, shiver...

tenho everything's not lost porque muito cedo entendi essa.

mas tenho escutado bastante e percebido como combinam com vários momentos da minha vida e, mesmo eu escutando tanto durante todo esse tempo, não me toquei o quanto. não senti. não vivi a música. vivi a vida, como eles sempre mandaram, mas... é como se muita coisa fizesse sentido agora.

ultimamente warning sign não me sai da cabeça...

https://www.youtube.com/watch?v=nMsuF5y6HBo


A warning sign

I missed the good part then I realized

I started looking and the bubble burst

I started looking for excuses


Come on in

I've gotta tell you what a state I'm in

I've gotta tell you in my loudest tones

I started looking for a warning sign


When the truth is, I miss you

Yeah the truth is, that I miss you, so


A warning sign

You came back to haunt me and I realized

That you were an island and I passed you by

And you were an island to discover


Come on in

I've gotta tell you what a state I'm in

I've gotta tell you in my loudest tones

That I started looking for a warning sign


When the truth is, I miss you

Yeah the truth is, that I miss you so

And I'm tired I should not have let you go


Ooooooooooooooooo


So I crawl back into your open arms

Yes I crawl back into your open arms

And I crawl back into your open arms

Yes I crawl back into your open arms

Nenhum comentário:

Postar um comentário