7.11.15

não sei exatamente a razão,
mas ele mexeu comigo, tudo aqui dentro,
ele parece estar em minhas entranhas,
parece caminhar em meu coração.

e o que eu ouço é o som
de seus pensamentos,
o que eu tenho escutado é bom,
o que eu tenho visto é um vento.

frescor que sopra em minha direção,
como se não me houvesse mais,
é que eu sinto tuas mãos,
e elas estão em meu rosto em paz.

acabou, não tem mais jeito,
tu já me existes mesmo sem quereres.
já estão todos os sentires no peito,
já estão todas as paixões em meu leito.

e viveste sem mim e agora:
que estou em ti, e agora?
e agora que tens o mundo afora,
e agora que fiquei sonora?

o que farei, o que me cabe?
eu queria saber o que tu sabes,
eu queria estar onde tu dormes,
eu queria ser o que te liberta,
o que te livra de uma noite insone.

como essa, a uma e quarenta oito,
tento chegar onde nunca estive,
tento dizer o que já repeti:
estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário